Elianay de Jesus

Elianay de Jesus
"Não desista...não pare de crer..os SONHOS de Deus...jamais vão morrer..."

Ao meu Deus...meus agradecimentos...

Deus ....

Obrigadaaaaa...


Por todas as vezes que você apoiou,
Por toda a verdade que você me fez ver,
Por toda a alegria que você traz para minha vida,
Por tudo de errado que você transformou em certo,
Por todo sonho que você realizou e realiza,
Por todo o amor que encontrei em você,
Eu serei eternamente grato, meu doce...
Você é quem me sustenta,
Nunca me deixou cair.
Você é quem me acompanha
Através disso tudo...


Você é minha força quando eu estou fraco,
Você é minha voz quando eu não posso falar,
Você é meus olhos quando eu não posso ver,
Você enxergou o melhor que havia em mim.
Me ergueu quando eu não conseguia alcançar,
Você me deu fé porque você acreditou.
Eu sou tudo o que sou
Porque um dia vc olhou pra mim...


Você me deu asas e me fez voar,
Você tocou minha alma,com isso eu pude tocar o céu.
Eu perdi o gosto pela vida, você devolveu-a pra mim,
Você disse que estrela nenhuma estava fora de alcance.
Você me deu apoio e eu fiquei em pé,
Eu tive seu amor, eu tive tudo,
Estou agradecido por cada dia que você me deu.
Talvez eu não saiba tanto
Mas eu sei que isto é verdade:
Eu fui abençoado porque eu sou amado por você!!!

Senhoor.... Que minhas mãos possam ser para abençoar, e q meu pés vão somenteh aondeh os santos possam, ir.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário